Notícia

Trilha Estratégica: Conheça a ferramenta dos aprovados na PF e PRF!

Você sabe o que é Trilha Estratégica? Não? Então vamos contextualizar rapidamente: é uma ferramenta exclusiva do Estratégia Concursos, que veio para revolucionar a vida dos nossos alunos e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos.

Em nosso material nós indicamos sugestões de estudo, por disciplina e ciclos de estudos, através de arquivos em pdf liberados semanalmente na área do aluno. Com essa ferramenta, você saberá exatamente quando estudar a teoria, quando revisar e o momento exato de praticar com exercíciossimulados, etc.

É basicamente a certeza de estar seguindo pelo caminho correto. Confira abaixo alguns relatos de nossos alunos corujas que utilizaram as Trilhas Estratégias:

João, nosso ex-aluno e 1º lugar para Papiloscopista do último concurso da PF (2021):

“No início, eu me perdi um pouco, até porque nunca tive um coach para me guiar, eu só tinha o material do Estratégia. Nesse primeiro momento, até utilizava das videoaulas para complementar os estudos, mas a partir de um certo ponto foquei apenas nos PDFs.

Contudo, a maior contribuição do Estratégia veio com as Trilhas Estratégicas. Foi com elas que eu realmente aprendi a estudar, porque elas direcionavam meus estudos e me ensinaram uma grande lição: não adianta estudar todas as disciplinas de uma vez só, mas sim 4-5 matérias por ciclo”.

Renan, nosso ex-aluno e 3º lugar para Escrivão do último concurso da PF (2021):

“Para o concurseiro de alto nível, acredito que o ideal seja o ciclo de estudos, estudando várias disciplinas por vez. O que me colocou nesse patamar foi a Trilha Estratégica, uma ferramenta sensacional que organiza nossos estudos e disponibiliza metas a serem cumpridas para fecharmos o edital de maneira equilibrada em todas as matérias. As Trilhas foram essenciais”.

Certamente, não há dúvidas que as Trilhas são consideradas o “GPS” do concurseiro! E se você ficou curioso sobre como funciona essa ferramenta exclusiva do Estratégia Concursos, participe de nosso webinário que acontece nesta quinta-feira, 17 de junho, às 19h.

Em nosso evento, totalmente gratuito, contaremos tudo sobre as Trilhas Estratégicas – a ferramenta dos aprovados na PF e PRF! Não perca!

Saiba mais: Concurso PF | Concurso PRF


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.