Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Regular e Avançada – Áreas Fiscal e Controle

Olá, concurseiro (a)!

Para você que está se preparando ou tem em mente estudar para concursos das Áreas Fiscal e Controle, temos uma ótima (e muito esperada) notícia!

Hoje, dia 22/03/2021, estamos lançando duas Trilhas Estratégicas aguardadas por muitos dos nossos alunos: a Trilha Estratégica Regular e Avançada para as Áreas Fiscal e Controle.

A conciliação entre os estudos para as duas áreas sempre foi muito debatida no mundo dos concursos, e mostraremos como esse planejamento conjunto é possível e como ele abrirá muitas portas para o aluno que encará-lo com disciplina. Então, se você tem o sonho de se tornar um Auditor Fiscal Tributário ou Auditor de Controle de Tribunais de Contas, não perca essa oportunidade de alavancar seus estudos!

Na Trilha Regular, conduziremos os alunos iniciantes (inclusive aqueles que nunca tiveram contato com nenhuma disciplina), durante 1 ano, com o objetivo de percorrer todo o conteúdo dos principais concursos das duas áreas.

Já a Trilha Avançada terá duração de 7 meses, e será voltada à realização de muitas revisões e questões das matérias básicas dos concursos fiscais e de controle, além de passar também pela teoria de outras disciplinas secundárias.

Portanto, este trabalho é voltado tanto para alunos iniciantes que nunca viram o conteúdo e queiram focar nas duas áreas de concurso, quanto para alunos intermediários e avançados, que desejam fazer uma revisão mais aprofundada e resolver muitos exercícios

E tem mais! Abaixo disponibilizamos a Aula Demonstrativa das Trilhas Regular e Avançada para você:

Trilha Regular para Áreas Fiscal e Controle – Aula 00

Trilha Avançada para Áreas Fiscal e Controle – Aula 00

Para acesso às Trilhas seguintes, basta se tornar assinante Premium ou Platinum e seguir com elas pela sua área do aluno.

Assinatura Ilimitada

Sobre as Trilhas Estratégicas

O objetivo principal das Trilhas Estratégicas é tornar o estudo o mais eficiente possível, almejando otimizar ao máximo a preparação nesse período pré-edital.

Elas são carinhosamente consideradas o “GPS” do Concurseiro!

As Trilhas têm o objetivo de utilizar da melhor maneira o tempo disponível do aluno neste período pré-edital para que, o mais breve possível, esteja ainda mais preparado para as provas.

Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Além disso, há um Canal do Telegram específico para a Trilha das Áreas Fiscal e Controle em que haverá o contato do Organizador com os alunos assinantes, assim como o envio de informações importantes, dicas e conteúdos motivacionais. E os alunos poderão enviar suas dúvidas também.

Trilha Estratégica Áreas Fiscal e Contole

Como funcionam as Trilhas?

As Trilhas funcionarão da seguinte forma:

  • Indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
  • Sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
  • Apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
  • Foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
  • Apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Para mais informações e atualizações sobre as Trilhas Estratégicas, clique no link abaixo:

Trilhas Estratégicas

Contem comigo! Nos vemos na Trilha!

Vinícius.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.