Plano de Estudos para TRF 1: Baixe em Pdf aqui
Luis Eduardo

TRF1 – Plano de Estudos (baixe aqui)

Edital do TRF1 lançado! E agora? Como montar um Plano de Estudos?

Assim como divulgado no aulão de Planejamento Reta Final para o TRF1 que gravei há alguns dias, comentei que divulgaríamos um Plano de Estudos para tentar ajudá-los na preparação para esse concurso!

Um pouco mais abaixo, aqui neste artigo, está o link para você fazer o download dos arquivos…

 

Plano de Estudos TRF1

                                   Para colocar o Plano de Estudos para o Concurso do TRF1 em prática,                                                                                            veja mais dicas no meu Canal do YouTube!

O Plano de Estudos foi baseado em dicas de Planejamento para Reta Final. Comentei sobre elas no aulão que gravei no Estratégia Concursos, que segue abaixo.

Assista-o caso queira saber como “encurtar” caminhos para fazer uma boa preparação nesse pós-edital para esse concurso.

 

Plano de Estudos TRF1 – Analista e Técnico

No link que deixarei abaixo, você conseguirá acessar os Planos de Estudos, em pdf e em excel!

 

http://bit.ly/PlanoEstudosTRF-1

 

Ou então consulte direto através do Slideshare:

Gravarei também, em breve, um vídeo rápido explicando como você pode usar o Plano de Estudos e adaptá-lo de acordo com a sua experiência.
O vídeo será liberado meu canal do YouTube.

Clique aqui para se inscrever no meu canal e ser avisado quando eu liberar o vídeo, beleza?

Conheça o material que Estratégia preparou para o Concurso do TRF1 clicando aqui.

Edital TRF1 – Análise

Se você ainda não tiver lido e analisado o edital com calma, então poupe tempo e assista à Análise do Edital do TRF1 que o Estratégia Concursos preparou:

 

Quem sou eu?

Caso você não me conheça!
Eu me chamo Luis Eduardo.
Sou coach aqui no Estratégia, analista do Passo Estratégico e Auditor Fiscal do Estado de São Paulo.
(Saiba o que é Passo Estratégico clicando aqui.)

 

Precisa de mais dicas de estudo (e motivacionais)?

Acompanhe também minhas dicas motivacionais e de estudo, no INSTAGRAM.
Segue uma das dicas:

Claro que sim! Mas, você deve saber que, quanto MAIS FOCO você coloca em algo, MAIORES AS CHANCES de você conseguir o que busca! Recebo muitas perguntas no e-mail sobre isso. Então vou deixar 2 dicas sobre esse assunto abaixo. Lembrando que cada pessoa tem uma situação diferente! DEIXE NOS COMENTÁRIOS a sua situação. Vamos conversar e ver se eu posso ajudá-lo(a). Lembrando que as dúvidas de outros colegas podem ser as mesmas que as suas! Vamos às dicas! #1) SE você tem um concurso alvo em mente, que você gostaria muito de ser aprovado(a), SE o edital desse concurso está para sair e SE você ainda NÃO conseguiu estudar a maioria das matérias prováveis de cair nesse concurso, ENTÃO: eu recomendaria que você não se preocupasse com mais nenhum outro concurso e desse foco total no seu concurso alvo. . #2) SE você tem um concurso alvo em mente, que você gostaria muito de ser aprovado(a), SE o edital desse concurso NÃO está para sair por agora e SE você ainda NÃO conseguiu estudar a maioria das matérias prováveis de cair nesse concurso, ENTÃO: eu recomendaria que você desse PRIORIDADE no estudo das matérias mais "importantes" (que possuem alto peso na prova) e/ou mais complexas (aquelas mais difíceis de se entender) do seu concurso alvo, porém SEM PROBLEMAS em ficar de olho nos concursos que estão por sair. Claro que é importante ter uma estimativa de quando o seu concurso alvo deve ter o edital lançado para não correr o risco de se prejudicar. . Obs.: Importante saber também que decidir prestar um concurso e perceber que tem MUITA coisa para estudar no pós-edital é um indício de que você provavelmente não vai conseguir estudar tudo até lá ou talvez até chegar na prova "realmente" concorrendo com os candidatos mais bem preparados (a não ser que você tenha uma estratégia de estudo "ninja" no pós-edital). . Espero que as dicas tenham ajudado! Vamos aos COMENTÁRIOS agora! rs #coachingdoestrategia #estrategiaconcursos #coachluiseduardo #dicasdeestudo #tst #mpu #trf1 #cldf

A post shared by Luis Eduardo (@coachluiseduardo) on

 

Bons estudos para esse concurso e grande abraço!

​Luis Eduardo
Coach e Analista do Passo Estratégico
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo

 

Compartilhe:

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Consultoria

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Artigos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Vídeos Relacionados
Depoimentos dos Aprovados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.