Notícia

TRE São Paulo: órgão não vai realizar seleção em 2021! Entenda!

Após rumores de que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo poderia abrir um novo concurso em 2021, recebemos com exclusividade a informação de que o TRE São Paulo não vai abrir seleção neste ano.

Além disso, o órgão informou que o concurso atual ficará vigente até 13/07/2021. Ao todo foram nomeados 299 candidatos. Mesmo com o alto número de nomeações, o Tribunal possui 134 cargos vagos.

O último edital do TRE SP foi publicado em agosto de 2016 e teve como instituição organizadora a Fundação Carlos Chagas (FCC). Foram no total 138.698 inscritos. As provas do concurso foram realizadas em fevereiro de 2017. Houve oportunidades para nível médio e superior.

A forma de avaliação usada foi a aplicação de três provas: Prova de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Prova Discursiva. Os candidatos fizeram todas no mesmo dia. Dependendo do cargo escolhido, a provas ocorreram no períodos da manhã e tarde. 

Conforme o último edital, a remuneração para os cargos de nível médio foi de R$ 5.934,15; já os de nível superior o vencimento foi no valor de R$ 9.736,27. Os valores correspondem ao vencimento básico mais a Gratificação de Atividade Judiciária – GAJ.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TRE SP

Youtube – Estratégia Concursos

Quer estudar para Concurso TRE SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRE SP:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é coruja-ficha-tecnica-300x1023.png

►Informações sobre o último concurso TRE São Paulo

►Data: 2016
►Vagas: 14 vagas
►Cargos: Analista e Técnico Judiciário
►Banca: Fundação Carlos Chagas
►Escolaridade: Nível superior e médio
►Edital: Edital TRE SP 2016

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.