Artigo

Top 10 assuntos CFC: Domine os pontos mais importantes da prova

O Exame do Conselho Federal de Contabilidade já está batendo à porta! A aplicação das provas ocorre, presencialmente, no último final de semana desse mês de janeiro, ou seja, dia 31.

Portanto, as próximas semanas serão decisivas para sua aprovação. Chegou a hora de revisar todo o conteúdo já estudado e reforçar seu nível de preparação. Somente assim você terá a chance de ir bem na prova e obter a tão sonhada carteira profissional de Contador.

E para te ajudar, nossa equipe de professores do Estratégia desenvolveu um evento muito especial: uma aula completa trazendo o Top 10 de assuntos do Exame CFC para você dominar os pontos mais importantes para a prova.

Então, acompanhe nossa transmissão, que será ao vivo e totalmente gratuita, que acontece nesta quinta-feira, 07 de janeiro, a partir das 19h, no canal do Estratégia CFC, no Youtube.

Saiba mais: Exame CFC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.