Notícia

TJRJ: retorno presencial é solicitado após avanço da vacinação

Os servidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deverão retornar as atividades presencialmente. De acordo com o presidente do órgão, Desembargador Claudio de Mello Tavares, a medida tem como base o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Deverão retornar ao trabalho presencial todos os servidores, terceirizados e estagiários que já tenham sido vacinados com a segunda dose da vacina contra a COVID-19, ou dose única.

O retorno deverá se dar quinze dias após a aplicação da segunda dose, ou da dose única. Ainda conforme a publicação, deverão retornar ao trabalho presencial:

  • Aqueles ainda não vacinados, que tenham sido inseridos em faixa etária ou grupo de prioridade que já foram objeto da vacinação com a segunda dose ou dose única.
  • Aqueles já completamente vacinados e inseridos em grupo de risco que possuam contraindicações médicas para retorno ao trabalho presencial deverão encaminhar ao DESAU relatório médico fundamentado para a devida verificação.

Retomada do concurso TJRJ

O tribunal reservou os recursos para a retomada do concurso TJRJ neste ano. Segundo o presidente, já foram realizadas conversas com a banca organizadora para divulgação dos novos cronogramas. Além disso, o Desembargador reconheceu a necessidade de novos servidores para uma melhor prestação jurisdicional à população.

 O edital oferece 160 vagas imediatas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para Analista Judiciário de nível superiorAs inscrições já efetuadas em 2020 seguem válidas. Com a reabertura do concurso será reaberto também o prazo de pagamento.

Saiba mais: Concurso TJ RJ

Youtube – Estratégia Concursos

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Informações do concurso TJ RJ

Data: adiada
►Vagas: 
160
►Lotações: 
Rio de Janeiro
►Banca: 
Cebraspe
►Escolaridade:
nível médio e nível superior
Editais: Edital Analista 2020 / Edital Técnico 2020
Retificações: Retificação Analista 2020 / Retificação Técnico 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.