Notícia

TJ SP: Passo Estratégico de Revisão – não perca nesta segunda!

Nesta segunda-feira, 8 de março de 2021, às 19:00, o professor Carlos Roberto ministra o evento: “TJ SP: Passo Estratégico de Revisão“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

TJ SP: Passo Estratégico de Revisão – Cronograma

TJ SP: Passo Estratégico de Revisão – Evento ao vivo

Concurso TJ SP – Curiosidades

Há grandes expectativas para que um novo concurso TJ SP aconteça neste ano. Isso porque, no dia 2 de fevereiro de 2021, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) divulgou o encerramento da validade do último edital do concurso de Escrevente Técnico Judiciário para as comarcas da Capital e Campinas, homologado inicialmente em 2017.

Alguns dias depois, o Superintendente de Planejamento da Fundação Vunesp, Henrique Luiz Monteiro, informou que o Tribunal está em tratativas com a organizadora para o lançamento de um novo edital com vagas para essas comarcas, com previsão de um bom número de vagas.

De acordo com a coordenadora do setor de concursos e nomeações do Tribunal, a seleção está em análise, mas ainda não há uma definição à respeito da quantidade de cargos ou de quando o edital poderá ser efetivamente publicado. O que se sabe é que, quando for aberto, o edital se destinará à reposição de cargos vagos no órgão.

Quer começar ou retomar sua preparação para o certame hoje? Então. não perca o Passo Estratégico de Revisão!

Quer estudar para o Concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos para o concurso TJ SP disponíveis em nosso site:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.