Artigo

TJ RJ: Edital antes do Carnaval! Confira no evento de HOJE!

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está em fase de elaboração do cronograma do próximo concurso TJ RJ para servidores. De acordo com o informado à equipe de jornalismo do Estratégia pelo setor de concursos do órgão, organizadores estão agilizando o processo para que o edital saia o mais rápido possível.

Na semana passada, o órgão divulgou uma alteração na composição do concurso público para Técnico Judiciário sem especialidade. A portaria, assinada pelo presidente da corte, foi publicada no Diário da Justiça do TJ RJ.

O certame deve ter seu edital publicado neste mês de fevereiro e vai ofertar 169 vagas para os cargos de Técnico Judiciário (85) e Analista Judiciário (84).

E para contribuir com a sua preparação, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo que será transmitido nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.