Artigo

TJ AP juiz tem a composição de sua comissão alterada. Veja!

Em uma publicação no Diário de Justiça do Amapá deste sábado, 6 de março, o Desembargador Rommel Araújo de Oliveira, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, anunciou a alteração da composição da comissão do concurso TJ AP, para Juiz de Direito Substituto, constituída em 21 de outubro de 2020.

De acordo com a publicação, a decisão se deu conforme o deliberado pelo Egrégio Pleno Administrativo da Corte, durante a 834ª Sessão Ordinária, realizada em 03 de março, após considerar a solicitação de dois Desembargadores quanto à sua exclusão da Comissão do X Concurso Público de Provas e Títulos para Juiz de Direito Substituto.

O resultado foi, portanto, a exclusão dos Desembargadores Gilberto de Paula Pinheiro e Carlos Augusto Tork de Oliveira como membros suplentes da comissão, e a inclusão do Desembargador Jayme Henrique Ferreira para ocupar este papel.

O X Concurso TJ AP Juiz, deverá prover 7 vagas diretas mais cadastro reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto no Estado. O Tribunal de Justiça já divulgou o projeto básico e o edital de chamamento público para a contratação empresa para a realização do concurso.

Para acessar a decisão na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso Magistratura AP

Quer se preparar para o concurso Magistratura AP?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.