Notícia

TCE TO: Caixa Econômica é contratada para serviços bancários

A Caixa Econômica Federal foi contratada para realizar a operacionalização dos boletos bancários referentes ao concurso TCE TO. Com a empresa FGV definida como banca organizadora do certame, o edital de abertura deve ser publicado em breve.

Caixa é contratada para operacionalizar os boletos bancários do TCE TO.

O concurso TCE TO proverá 55 vagas mais cadastro reserva para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista Técnico e Assistente de Controle Externo. A faixa salarial dos cargos varia entre R$ 2.844,38 e R$ 10.510,91.

A princípio, o certame contará com uma única etapa avaliativa, que será a aplicação de uma prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

As provas objetivas consistirão em questões inéditas, de múltipla escolha, acerca de conhecimentos básicos, conhecimentos específicos e especializados, de acordo com a área de formação, enquanto as provas discursivas consistirão em questões dissertativas que avaliarão o desenvolvimento de temas pertinentes à área de formação específica de atuação de cada cargo.

Último concurso TCE TO

O último concurso público TCE TO foi realizado em 2008, sob organização do Cespe/UnB, atual Cebraspe. Na ocasião, o edital do certame ofertou 86 vagas para os cargos de Analista, Técnico de Controle Externo e Assistente.

Com a Caixa Econômica definida para operacionalização dos boletos, o edital de abertura do TCE TO pode sair em breve. Acesse o link abaixo e acompanhe as atualizações do concurso:

Mais informações: Concurso Tribunal de Contas TO

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.