Artigo

TCE Piauí é RETOMADO! Previstas 06 vagas no concurso

Estão oficialmente retomadas as atividades referentes ao concurso do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE PI). A informação foi confirmada pelo próprio presidente do órgão, através de Sessão Plenária virtual realizada no dia 15 de outubro.

De acordo com o presidente, Abelardo Vilanova, após análise, não foi encontrado nenhum impedimento legal contra a retomada das atividades do concurso TCE Piauí.

As respectivas atividades estavam suspensas desde julho de 2020. A suspensão se deu em razão do agravamento da pandemia do novo Coronavírus.

Ao todo, o concurso TCE Piauí deve ofertar 06 vagas, sendo uma para o cargo de Auditor de Controle Externo e cinco vagas para o cargo de Assistente de Administração, além de formação de cadastro reserva.

Vale lembrar que o concurso já está com Comissão formada desde janeiro de 2020, quando foi publicada a portaria nº 001/2020, que designou os integrantes responsáveis pelos procedimentos do certame.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o TCE PI para obter maiores informações a respeito do certame. Qualquer novidade será atualizada em nosso site. Fique atento!

Além disso, para que você fique por dentro de outros detalhes referentes ao certame, recomendamos acessar o link abaixo. Através dele, você será redirecionado para uma página exclusiva e bem completa do concurso TCE Piauí.

Saiba mais: Concurso TCE PI

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.