Artigo

TCE PI – Tudo sobre o próximo concurso AO VIVO!

As expectativas para o próximo concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí estão altas!! Isso porque, a Comissão responsável pelos trabalhos foi formada e o número de vagas confirmadas.

Ao todo o próximo certame do Tribunal deve ofertar 06 vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo e Assistente de Administração.

Além disso, muitas outras novidades sobre o concurso TCE PI estão próximas de serem publicadas. Por isso, a equipe do Estratégia preparou um evento exclusivo para abordar todas informações atualizadas sobre o concurso.

Essa é uma ótima oportunidade para você que deseja participar do certame e quer garantir a tão sonhada vaga no cargo público. O evento será transmitido a partir das 19h de HOJE, diretamente do nosso canal do Youtube.

Lembrando que o evento será ministrado pelo professor Herbert Almeida com dicas e expectativas sobre o concurso TCE PI. E ainda, a transmissão é totalmente gratuita e AO VIVO!! Tá esperando o que?!! Participe!!

Quer estudar para o concurso TCE PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO TCE PI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.