Artigo

TCE PI 2020: atividades para realização do concurso são suspensas

Estão temporariamente suspensas as atividades relacionadas ao próximo concurso do Tribunal de Contas do Piauí (TCE PI 2020). A decisão foi tomada em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Com expectativas de ter o seu edital publicado ainda esse ano, o concurso TCE PI 2020 prevê a oferta de seis vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo – Engenharia e Assistente de Administração.

No entanto, com o congelamento das atividades relacionadas ao concurso público, o edital de abertura pode demorar um pouco mais para ser divulgado. Lembrando que já existe uma Comissão Organizadora formada.

A Comissão do concurso é composta por cinco membros e um presidente responsável. O grupo foi constituído através da portaria nº 001/2020, publicada no primeiro semestre deste ano.

Por fim, os processos quanto ao prosseguimento do concurso TCE PI 2020 ficarão para um momento oportuno. Confira abaixo a Decisão nº 650/20 que suspende as atividades do certame:

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC. Na ocasião, foram ofertadas 11 vagas para os cargos de Assessor Jurídico, Auditor Fiscal de Controle Externo – Área Comum, Bibliotecário, Enfermeiro, Jornalista, Médico e Pedagogo.

Homologado em 25 de junho de 2014 , o certame ficou válido por dois anos, até junho de 2016, e não foi prorrogado.

Quer saber mais informações sobre o concurso TCE PI 2020? Acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCE PI

Quer estudar para o concurso TCE PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO TCE PI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.