Notícia

TCDF: Prepare-se com a Trilha Estratégica de Reta Final!

O concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal foi retomado! Com isso, a prova será aplicada na data prevista de 21 de fevereiro de 2021. São 2 meses e meio que separam você de um cargo com remunerações que chegam, ao final da carreira, a mais de R$ 30.000 mensais.

E para aqueles que se mantiveram firmes nos estudos durante a quarentena, nós temos uma excelente novidade para contar: lançaremos a Trilha Estratégica de Reta Final do TC-DF.

Com ela, você terá todo o planejamento necessário para continuar evoluindo até a data da prova. Será uma trilha bem intensa em revisões, questões, simulados e na parte teórica!

Portanto, para saber mais, participe de nosso webinário nesta terça-feira, 08 de dezembro, a partir das 19h, onde divulgaremos a Trilha Estratégica de Reta Final do TCDF. Contaremos tudo o que você pode esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos!

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.