TAF e Entrevista Devolutiva do concurso Guarda Municipal Campinas estão suspensas
Concursos Públicos

TAF e Entrevista Devolutiva do concurso Guarda Municipal Campinas estão suspensas

Foi publicado um comunicado sobre o concurso Guarda Municipal Campinas; de acordo com o documento está suspensa a entrevista devolutiva e o Teste de Aptidão Física (TAF) que estava agendado para o dia 12 de abril.

Essa decisão ocorreu em razão da publicação de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 pelo Governo do Estado de São Paulo.

Uma nova data para as aplicações da entrevista devolutiva e do TAF serão divulgadas assim que a situação epidemiológica do país se normalizar.

Confira abaixo o documento na íntegra:

Saiba mais: concurso Guarda Prefeitura de Campinas

Prepare-se para o concurso Prefeitura de Campinas

Gostou dessa oportunidade e quer se preparar melhor? Acesse nossos cursos:

CURSO PREFEITURA DE CAMPINAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados