Artigo

Estão suspensas as inscrições do concurso Imbé de Minas

Foi divulgado um comunicado que suspende o período de inscrições do concurso público da Prefeitura de Imbé de Minas. Conforme o documento, a suspensão se fez necessária para que fossem sanadas algumas inconsistências identificadas no procedimento.

Após liberação, novas datas para realizar a candidatura, bem como para solicitação da isenção da taxa, serão determinadas. A JMS Tecnologia e Serviços, banca organizadora, orienta que os candidatos acompanhem seu site para novas publicações.

Vale lembrar que a medida foi anunciada um dia depois da abertura das inscrições, cujo prazo inicial seria até 09 de setembro. Importante ressaltar que não foi informado sobre um possível adiamento ou suspensão da aplicação das provas objetivas.

Aviso – inscrições suspensas

O concurso do município de Imbé de Minas oferta, ao todo, 108 vagas para provimento imediato. As oportunidades se distribuem entre diversos cargos que exigem os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários iniciais oferecidos no certame variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil, a depender da função pretendida. Já a jornada de trabalho é de 10h a 40h semanais. Os candidatos serão avaliados por meio de até duas etapas, sendo elas Prova Objetiva e Prova Prática ou Prova de Títulos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura Imbé de Minas


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.