Artigo

Concurso Polícia Civil RJ: Sprint pré-edital acelera sua preparação

O Rio de Janeiro vive uma situação delicada em relação a segurança pública. Disposto a fazer os esforços necessários para melhorar a situação, o Governo do Estado investirá pesado na realização de novos concursos.

Em entrevista realizada no mês de abril, o Governador Wilson Witzel reafirmou o compromisso com o Concurso Polícia Civil RJ. Witzel anunciou que o novo edital deve ofertar um total de 980 vagas, e a data prevista para a publicação é o mês de julho.

Com os detalhes do edital praticamente confirmados, os concurseiros interessados já iniciaram sua preparação. No entanto, uma dúvida frequente entre os candidatos é se haverá tempo suficiente para estudar a fundo todas as matérias cobradas, já que o edital está previsto para daqui dois meses.

Para lhe ajudar nessa questão, nós do Estratégia anunciamos o lançamento do Sprint Polícia Civil RJ. Trata-se de um programa para acelerar seus estudos de uma maneira eficiente, sem perder nenhum tipo de conteúdo.

Você pode conferir todos os detalhes no evento de lançamento hoje às 20h, comigo e com nosso Coach Luis Eduardo. Para não perder nada, basta se inscrever de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo:

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Polícia Civil RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Rodrigo. Você pode conferir o vídeo do Sprint no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=Xav9xNYDL1s Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 21/05/19 às 10:35
  • Prezados, me inscrevi para esse SPRINT PRÉ-EDITAL, mas não tive retorno de vocês acerca da disponibilização de um link de acesso para visualização do mesmo. É possível disponibilizarem-o? Muito obrigado!
    Rodrigo em 20/05/19 às 20:18