Artigo

Sonhando com o Direito Administrativo – Curso de Direito Administrativo Grátis (em slides) – Wagner Damazio

Curso de Direito Administrativo Grátis (em slides)

Olá pessoal, tudo bem!?

Seguindo a cultura do Estratégia de disponibilizar material gratuito e de qualidade para colaborar com a preparação dos concurseiros, disponibilizo os slides das aulas do Curso de Direito Administrativo para Carreiras Jurídicas 2019.

Para aqueles que não me conhecem, muito prazer, meu nome é Wagner Damazio e sou professor dos cursos de Direito Administrativo do Estratégia Carreira Jurídica e de Legislação Tributária Municipal do Estratégia Concursos. Sou formado em Direito pela Universidade de São Paulo – USP, em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e pós-graduado em Gestão Tributária pela Fundação Dom Cabral – FDC. Além disso, tenho 20 anos de experiência no serviço público, base do conhecimento adquirido do Direito Administrativo, um dos ramos do Direito Público.

Os slides de Direito Administrativo que agora disponibilizo, somam mais de 2700 (dois mil e setecentos), mas não vamos parar por aí. Estimo que passaremos de 3500 mil slides.

Assim, conforme eu for ministrando novos temas, irei adicionar os slides produzidos.

Isso mesmo! Tão logo eu finalize toda a confecção do material, você terá um curso de Direito Administrativo completo em slides e de graça.

Atualmente, estão disponíveis os seguintes tópicos:



Portanto, para fazer download do material, acesse o meu perfil no Instagram: @professorwagnerdamazio e clique no link constante na bio.

Curso de Direito Administrativo Grátis (em slides)

Ou acesse direto o link:

linktr.ee/professorwagnerdamazio

Lá você vai encontrar inúmeros materiais gratuitos para seus estudos, seja de Direito Administrativo, seja de Legislação Tributária Municipal, entre os quais o “Sonhando com o Direito Administrativo“.

Aproveite e acesse o material denominado “Questões Inéditas de Direito Administrativo” grátis, disponível no link acima.

Dessa forma, conte comigo em sua preparação até a sua aprovação.

Esclareço que toda sugestão de melhoria ao material é bem-vinda! Logo, fique à vontade para me contatar para falar acerca dos conteúdos disponibilizados.

Por fim, recomendo que sigam as mídias sociais do Estratégia Carreira Jurídica e do Estratégia Concursos. Além disso, aproveito e divulgo, mais abaixo, mais alguns links que podem ser importantes aos seus estudos.



Cursos Extensivos Ao Vivo Gratuitos para Carreiras Jurídicas: https://www.estrategiaconcursos.com.br/gratis/extensivos-carreiras-juridicas/

Informativos Gratuitos: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/informativo-stf/

Blog – Estratégia Carreiras Jurídicas: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/cursos-e-concursos/carreiras-juridicas/

Curso de Direito Administrativo Completo para Carreiras Jurídicas: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/direito-administrativo-p-carreira-juridica-2019-curso-regular-prof-wagner-damazio/

Cursos Regulares para Carreiras Jurídicas: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/carreira-juridica-regular/

Bons estudos e que Deus o ilumine sempre!

Cordial abraço

Wagner Damazio

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bacana demais o material! Obrigada professor Wagner por compartilhar gratuitamente esse material de qualidade para nós! Que Deus o abençoe e retribua em dobro!
    Fernanda Otoni em 21/04/19 às 11:45
  • Realmente, o ser humano só dá o que tem... Além do senhor nos presentear com um excelente material, também nos presenteou com esse gesto tão nobre. Só posso dizer: OBRIGADA professor!!!
    Rosicler em 20/04/19 às 21:48
  • Muito Obrigada!
    Patrícia Oliveira em 10/03/19 às 20:00
  • Como tem pessoas boas nesse mundo. Disponibilizar todo esse material e de forma gratuita... Isso ajuda muitos que sonham com dias melhores. Parabéns professor.
    alisson em 10/03/19 às 08:33
  • Professor Wagner Damazio, muito obrigada por disponibilizar o material! Excelente material!
    Raudete Feitosa em 10/03/19 às 06:24