Artigo

SMS Belo Horizonte: ainda dá tempo de se preparar!

No final de 2020, foram publicados dois editais da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. Um referente ao Concurso Público para provimento dos cargos públicos efetivos para a carreira de Saúde, e o outro referente ao Processo Seletivo para provimento de emprego público de Agente Comunitário de Saúde.

Esses editais trouxeram vagas para diversas áreas de formação, do nível médio ao superior. E diante desse cenário que temos vivido, com ofertas mais escassas de concursos, essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar!

As provas estão previstas para ocorrer no dia 30/05 e, com isso, você deve estar se perguntando: ainda dá tempo de estudar e ser aprovado(a)? E a nossa resposta é: sim! Ainda dá tempo de se preparar!

Portanto, se tem interesse nesses certames, convidamos você para participar de uma transmissão GRATUITA, nesta terça-feira, 23/02 (terça-feira), às 21h (horário de Brasília).

Para mais informações sobre as retificações nos editais do concurso SMS BH, acesse o link abaixo:

Concurso SMS BH

Quer estudar para o concurso SMS BH?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.