Artigo

SME Belo Horizonte: AOCP vence licitação para realizar concurso

Foi publicada a ata de julgamento do processo de licitação na modalidade concorrência para a organização do concurso SME Belo Horizonte, que ofertará 54 vagas para os cargos de Professor de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental, 19 vagas para Bibliotecário escolar e 140 vagas para Professor para a Educação Infantil na Secretaria de Educação do Município.

Segundo o documento, o Instituto AOCP atendeu a todas as exigências previstas no edital e obteve a maior nota final, 910 pontos, sendo considerado o vencedor para a realização do certame. Com o resultado, foi o prazo para vistas do processo e interposição de recursos.

Fizeram parte da concorrência a Consulplan (Consultoria e Planejamento em Administração Pública) e o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos). Clique aqui para acessar o documento.

Recentemente, a Prefeitura de Belo Horizonte havia indeferido o recurso interposto pela empresa Consulplan, que não concordou com a decisão tomada pelo órgão quanto ao Julgamento da proposta Técnica apresentada pela empresa anteriormente, em que auferiu o menor número de pontos.

Já se sabe que a prova objetiva do concurso SME Belo Horizonte será de múltipla escolha e terá caráter eliminatório e classificatório. As questões, que serão elaboradas pelo AOCP, terão 04 alternativas de respostas, das quais apenas 01 será correta.

Mais informações: Concurso SME BH

Estude para o concurso SME Belo Horizonte

Concurso SME BH

Sistema de QuestõesConcurso SME Belo Horizonte

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos Educação 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.