Artigo

Simulado Unicamp: prova teste acontece no sábado (19/10)

Se você está estudando para o Vestibular da Unicamp e sente que precisa colocar em prova a sua preparação para o Processo Seletivo, então o convite que eu vou fazer é para você. O Estratégia Vestibulares, seguindo o exemplo que faz para outras instituições, realiza neste próximo sábado, dia 19 de outubro, o segundo Simulado Unicamp.

Como normalmente é aplicada a prova do vestibular, o Simulado Unicamp que preparamos terá duração de 5 horas. Os participantes terão das 14h às 19h para responder a uma prova composta de 90 questões objetivas, com alternativas de A a D, seguindo à risca o padrão da Unicamp. Todas as questões são inéditas e elaboradas pela nossa equipe de professores.

Esta é uma ótima oportunidade de você testar seus conhecimentos para o grande dia da prova. No dia do simulado Unicamp, sugerimos que você simule o ambiente de prova. Baixe, imprima-a se preferir e desconecte-se de toda e qualquer interferência. Cronometre seu tempo de resposta e anote falhas e dificuldades.

Os nossos simulados servem justamente para você aferir o sua preparação, identificar o nível de conhecimento nas disciplinas, verificar se o seu tempo de execução da prova está adequado para o tempo de aplicação da mesma e ainda trabalhar o controle da ansiedade, mantendo o foco em cada questão a ser respondida. Participe! É Gratuito!

Importância de fazer simulados

Os nossos simulados servem para:

  • aferir o seu nível de preparação
  • identificar o nível de conhecimento nas disciplinas
  • observar conteúdos que precisam ter um reforço
  • verificar se o seu tempo de execução da prova está adequado ao tempo de aplicação
  • trabalhar o controle da ansiedade
  • manter o foco em cada questão a ser respondida

PARTICIPE – Simulado UNICAMP

Simulado Unicamp – programação

A seguir, você confere os simulados que já estão programados para acontecer nas próximas semanas. Acompanhe a programação e não deixe de participar. Divulgaremos novos simulados sempre que eles entrarem no cronograma da nossa equipe de professores.

05/10 – 4º Simulado IME 1ª Fase
05/10 – 5º Simulado Fuvest 1ª Fase
12/10 – 5º Simulado UNESP 1ª Fase
19/10 – 2º Simulado Unicamp 1ª Fase
09/11 – 3º Simulado ITA 1ª Fase
16/11 – 4º Simulado ITA 1ª Fase
23/11 – 5º Simulado ITA 1ª Fase
07/12 – 3º Simulado ITA 2ª Fase – Matemática/Química
08/12 – 3º Simulado ITA 2ª Fase – Física/Português/Inglês

Outros simulados

Estratégia Vestibulares realiza desde o início de agosto uma série de simulados gratuitos. Quem não é aluno também pode participar. Os Simulados para Vestibulares são abertos ao público em geral. Você pode participar, gratuitamente, dos próximos simulados e ainda baixar as provas já realizadas pela nossa equipe.

Os materiais estão disponíveis de forma gratuita na nossa plataforma. Basta clicar no botão abaixo, fazer seu cadastro e baixar o conteúdo! É tudo gratuito. Você vai contar com uma prova em PDF. Baixe-a e responda às questões. Além disso, você vai acompanhar seu desempenho conferindo o gabarito e assistindo ao vídeo de correção com os comentários dos professores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.