Notícia

Simulado TCDF: baixe o PDF da Prova de Conhecimentos Específicos

Correção da prova acontece na segunda-feira, dia 24/06, às 8h

Acontece na tarde deste domingo, 23 de junho, a aplicação da parte II do Simulado Especial que o Estratégia Concursos preparou para o cargo de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Distrito Federal. O concurso já está bem encaminhado, com o Cespe definido como banca. E se você deseja colocar sua preparação em teste, este é o momento.

A prova é dividida em duas partes. A primeira foi aplicada na manhã de hoje, das 8h30 às 13h. O arquivo em PDF foi disponibilizado pela manhã para download e contém 80 questões de Conhecimentos Gerais. As questões são inéditas e foram elaboradas pelos professores de acordo com o perfil da banca organizadora do concurso, o Cespe/Cebraspe, com questões de Certo e Errado.

A segunda parte da prova é aplicada no período da tarde, das 14h às 19h. O arquivo só já está disponível para download. A segunda prova contém 70 questões de Conhecimentos Específicos também elaboradas pela equipe de professores.

Um detalhe importante é que a Correção da Prova só deve acontecer na manhã do dia 24/06, segunda-feira. A partir das 8h, os nossos professores iniciarão a Correção da Prova AO VIVO no canal do Estratégia Concursos no YouTube. Aproveite para assisti-la AO VIVO e corrigir os erros pois o vídeo ficará disponível apenas na área do aluno.

Aproveite para participar, também, do Ranking Classificatório preenchendo o seu gabarito no sistema que nós criamos. Assim, você vai poder conferir sua nota e comparar o seu desempenho com os demais candidatos. O link para preenchimento do formulário só estará disponível na parte da tarde.

PARTE II – Conhecimentos Específicos

PARTE I – Conhecimentos Gerais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • o ranking será divulgado quando?
    Larissa em 25/06/19 às 07:48