Artigo

2º Simulado OAB 2ª fase: baixe o caderno de prova do XXVIII Exame de Ordem

Neste sábado, 13 de abril, o Estratégia Concursos vai realizar o 2º simulado para o XXVIII Exame de Ordem

Pensando na sua aprovação, o Estratégia OAB preparou um dia especial para te dar todo o suporte necessário para enfrentar a 2ª fase do XXVIII Exame de Ordem: hoje é dia de simulado gratuito para a prova prático-profissional com correção ao vivo!

Nosso time de professores vão te ajudar para que no dia da prova você tenha treinado de forma massiva e não cometa os mesmos erros. Depois de lidar com a amplitude  de conteúdos da 1ª fase, agora é hora de se aprofundar na área profissional escolhida no momento da inscrição.

Dominar a estrutura da infinidade de peças que podem ser cobradas nem sempre é tarefa fácil, e por isso treinar com afinco e simular, na medida do possível, as condições da prova da 2ª fase, garantem ao examinando maior traquejo na hora decisiva.

No Simulado OAB Segunda Fase, você tem à sua disposição seis cadernos de prova, compreendendo as disciplinas Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Tributário.

Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF da sua prova. Caso não tenha tido tempo de confirmar sua presença, não tem problema, nós disponibilizamos os cadernos para download nesta página.

Instruções para a prova

O Simulado começa oficialmente às 8h:30 (horário de Brasília). Se possível, imprima o caderno de provas e fique em um local tranquilo e silencioso, para que você possa resolver a prova sem interrupções.

Lembre-se que na 2ª fase da OAB é permitido o uso de Vade Mecum, portanto traga consigo o seu companheiro de batalha, para que você possa se habituar ao uso do material de consulta antes do dia da prova.

Respeite e administre o tempo: lembre-se de que o tempo total de prova, que é de 5 horas, também inclui a transcrição da peça e das questões na folha de resposta definitiva. Aproveite o simulado para descobrir como você lida com a redação dos rascunhos e o tempo dispendido. No dia da prova, estourar o tempo não pode ser uma opção.

Baixe o caderno de prova

Prova OAB Segunda Fase – Direito Administrativo

Prova OAB Segunda Fase – Direito Constitucional

Prova OAB Segunda Fase – Direito Penal

Prova OAB Segunda Fase – Direito Civil

Prova OAB Segunda Fase – Direito do Trabalho

Prova OAB Segunda Fase – Direito Tributário

Confira a correção

Depois de resolver a prova, é hora de tirar suas dúvidas e, principalmente, aprender com os próprios erros. Por isto, acompanhar a correção ao vivo é fundamental:

Correção Simulado Segunda Fase OAB XXVIII Exame de Ordem

Pacotes completos para a 2ª fase

Direito Administrativo (com Monitoria)

Direito Administrativo

Direito Constitucional (com Monitoria)

Direito Constitucional

Direito Civil (com Monitoria)

Direito Civil

Direito do Trabalho (com Monitoria)

Direito do Trabalho

Direito Empresarial (com Monitoria)

Direito Empresarial

Direito Penal (com Monitoria)

Direito Penal

Direito Tributário (com Monitoria)

Direito Tributário

Pacotes completos para a 1ª fase

Conheça aqui!

Curso Gratuito OAB 2ª fase

Já está no ar mais uma edição do nosso curso intensivo gratuito para a 2ª fase, focada na resolução de questões discursivas e peças.

São transmissões ao vivo que ocorrem nos três períodos do dia. Clique na imagem abaixo para conferir a programação completa e fazer sua inscrição:

Inscreva-se grátis

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.