Artigo

Simulado OAB 1ª Fase: teste seus conhecimentos para o XXIX Exame de Ordem

Estamos a pouco menos de um mês da 1ª fase do XXIX Exame de Ordem da OAB e nesta etapa decisiva do seu planejamento de estudos, aperfeiçoar o seu condicionamento para a prova é fundamental. Com isso, o Estratégia OAB preparou neste sábado, mais um simulado inédito para a 1ª fase.

Às 8h:30 começa oficialmente o Simulado OAB 1ª fase. Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF da prova. Caso contrário, nesta página você poderá fazer o download gratuitamente do caderno de provas. Os candidatos vão ter até às 13h para responder 80 questões de múltipla escolha versando sobre conhecimentos específicos.

Vale lembrar que o gabarito deve ser preenchido diretamente no seu caderno de prova. Não haverá link eletrônico para esse preenchimento e nem ranking classificatório. A correção ao vivo começa às 14h, no canal do Estratégia OAB no Youtube, mas o vídeo também vai ser disponibilizado nesta mesma página.

Instruções para a prova

O Simulado começa oficialmente às 8h:30 (horário de Brasília). Se possível, imprima o caderno de provas e fique em um local tranquilo e silencioso, para que você possa resolver a prova sem interrupções.

Respeite e administre o tempo: lembre-se de que o tempo total de prova, que é de 5 horas, também inclui o preenchimento do gabarito. Aproveite o simulado para descobrir como você lida com a administração do tempo. No dia da prova, estourar o tempo não pode ser uma opção.

Baixe o caderno de prova

PDF do Simulado OAB 1ª Fase: BAIXE AQUI

Confira a correção

Depois de resolver a prova, é hora de tirar suas dúvidas e, principalmente, aprender com os próprios erros. Por isto, acompanhar a correção ao vivo é fundamental:

Nossas redes sociais

Instagram Estratégia OAB

YouTube do Estratégia OAB

Pacotes completos para a 1ª fase

Cursos OAB 1ª fase

Pacotes completos para a 2ª fase

Direito Administrativo (com Monitoria)

Direito Administrativo

Direito Constitucional (com Monitoria)

Direito Constitucional

Direito Civil (com Monitoria)

Direito Civil

Direito do Trabalho (com Monitoria)

Direito do Trabalho

Direito Empresarial (com Monitoria)

Direito Empresarial

Direito Penal (com Monitoria)

Direito Penal

Direito Tributário (com Monitoria)

Direito Tributário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ok!!
    Cernithi Luciano de Avila em 25/01/20 às 06:25