Notícia

Simulado Especial INSS 2021: eleve o nível de sua preparação!

Um novo concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social deve ocorrer somente a partir de 2022. Essa previsão se dá em razão do fim do prazo de validade da contratação de mão de obra temporária, por meio de processo seletivo simplificado para aposentados e militares da reserva.

Contudo, você não deve aguardar o anúncio do edital para iniciar seus estudos. Isso porque o INSS já está há mais de cinco anos sem realizar uma seleção para efetivos e o concurso tem tudo para ser bastante concorrido.

Além disso, não podemos esquecer que muitos anseiam ingressar na carreira pública através do Instituto, o que torna mais do que necessário um estudo estratégico para obter uma preparação de alto nível!

E para te ajudar a se preparar o quanto antes e aumentar ainda mais suas chances de conquistar uma das futuras vagas, realizaremos um Simulado Especial para o INSS. O evento acontece neste domingo, 31 de dezembro, a partir das 8h30. Não perca!

Estrutura das questões do Simulado Especial INSS

Serão 100 questões, no estilo Cebraspe/Cespe (certo ou errado), com as seguintes disciplinas:

  • Português – 20
  • Raciocínio Lógico – 10
  • Direito Administrativo – 15
  • Direito Constitucional – 15
  • Direito Previdenciário – 30
  • Informática – 10

Cronograma de aplicação do Simulado Especial INSS

  • Início da prova: às 8h30
  • Fim da aplicação: às 12h30
  • Correção: a partir das 14h, no Youtube e na Área do Aluno

Simulado Especial INSS e Ranking Estratégico

Baixe o PDF do Simulado Especial INSS

Preencha aqui seu gabarito

Ranking Estratégico – Simulado Especial INSS

Correção a partir das 14h

A partir das 14h, nossos professores disponibilizarão a prova comentada na Área do Aluno.

Além disso, para que você possa conferir seu desempenho e tirar suas dúvidas sobre a resolução das questões, também realizaremos uma transmissão ao vivo e gratuita em nosso canal do Youtube.

Baixe o gabarito

Saiba mais: Concurso INSS


Está gostando dos nossos simulados? Nos ajude a melhorar e proporcionar a você a melhor experiência. Participe da nossa pesquisa de satisfação.

Como participar dos próximos simulados exclusivos?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Seja Assinante e tenha acesso a mais de 15 mil cursos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.