Notícia

Simulado PC ES (Delegado): divulgados Gabarito, Ranking e Nota do Simulado

Correção da Prova do Simulado AO VIVO inicia às 14h

Aconteceu neste sábado, 25 de maio, o  Simulado Especial focado no cargo de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo. Os participantes tiveram até às 13 horas para responder a uma prova com 120 questões elaboradas pelos professores do Estratégia Carreiras Jurídicas. A Correção da Prova AO VIVO acontece a partir das 14h no canal do Estratégia. O vídeo de transmissão está disponível nesta página.

As questões foram elaboradas seguindo o perfil da banca organizadora do concurso, o Instituto Acesso, com alternativas de múltipla escolha do tipo A, B, C, D e E. Já está disponível, também, o ranking classificatório com a nota e o resultado final dos candidatos que participaram na manhã deste sábado da aplicação da prova e preencheram o formulário com o gabarito.

Ao final da transmissão, a nossa equipe de professores vai disponibilizar um PDF com as questões do Simulado, comentadas. Responder às questões do simulado, propostas pelos professores, é uma importante oportunidade para você colocar em teste os seus conhecimentos. Isso porque os itens abordam conhecimentos gerais e específicos comuns ao concurso da Polícia Civil do Espírito Santo.

RANKING – Veja sua nota!

GABARITO – Preencha suas respostas!

BAIXE O PDF – 1º Simulado Delegado ES

INFORMAÇÕES – Concurso Delegado ES

GABARITO_DELEGADO_PC-ES.jpg

Quer estudar para Concurso Delegado ES?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Delegado ES:

CURSO DELEGADO ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • muito bom o simulado.
    Tiago Rodrigo em 25/05/19 às 14:44