Simulado da Premonição para SEFAZ MT: Fiscal de Tributos
Acontecem no dia 04 de junho as provas do concurso da Sefaz MT, sob organização da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Estão na disputa 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais.
Para te ajudar nessa reta final, realizaremos o Simulado da Premonição! A ideia é trazer as principais apostas do time do Estratégia para as disciplinas do certame. Serão questões inéditas que abordarão os temas mais quentes e com maior probabilidade de serem cobrados.
O simulado será realizado, exclusivamente, no Sistema de Questões. Para a realização, é necessário se cadastrar na plataforma, além de se manter logado durante todo o tempo.
Nosso “Simulado da Premonição para Sefaz MT” acontece neste domingo, 21 de maio, a partir das 8h30. O gabarito ficará disponível no próprio SQ, logo após o encerramento.
Programação do Simulado da premonição para Sefaz MT
- Data: 21/05/2023 (domingo)
- Horário de início: 8h30
- Duração: 4 horas cada bloco
Estrutura do Simulado da premonição para Sefaz MT
Serão 120 questões baseadas no conteúdo programático e no estilo de cobrança da banca:
| Bloco I | 80 Questões |
|---|---|
| Língua Portuguesa | 10 |
| Raciocínio Lógico | 10 |
| História e Geografia de MT | 10 |
| Matemática Financeira e Estatística | 4 |
| Economia | 4 |
| Ética e Filosofia | 2 |
| Direito Administrativo e Ética no Serviço Público | 6 |
| Direito Constitucional | 6 |
| Direito Tributário | 12 |
| Legislação Tributária Estadual | 10 |
| Direito Civil, Direito Empresarial e noções de Direito Penal | 6 |
| Bloco II | 40 Questões |
|---|---|
| Contabilidade Geral e Contabilidade de Custos | 12 |
| Auditoria | 8 |
| Tecnologia da Informação | 20 |
Mais informações: Sefaz MT
