Notícia

4º Simulado área Policial: Correção Exclusiva para Assinantes

Iniciou, agora às 14h, a Correção da Prova AO VIVO, por nossos professores, na área do aluno, APENAS para os alunos assinantes. Os professores estão resolvendo todos os itens das questões. Aproveite para assisti-la e corrigir os erros.

A correção do Simulado é EXCLUSIVA aos alunos assinantes que adquiriram uma das nossas Assinaturas Ilimitadas* e está, neste momento, sendo transmitida na área do aluno.

Apenas os assinantes têm acesso ao Gabarito do Simulado e ao Ranking Classificatório que serão divulgados na área do aluno após a correção da prova. O Quarto Simulado Exclusivo para Assinantes, ocorreu hoje, 31/03, das 8h30 às 13h.

Foi uma oportunidade para que o aluno testasse seus conhecimentos e a sua preparação para concursos nesse setor. Além de responder às questões, os alunos puderam, também, preencher o Gabarito Eletrônico.

O link para preenchimento do formulário com o gabarito está localizado na última página deste PDF e disponível aqui neste artigo.

A prova possuía 80 itens que abordavam conhecimentos gerais e específicos comuns às duas carreiras. As questões eram inéditas e foram elaboradas pelos analistas do Passo Estratégico do Estratégia Concursos, seguindo o perfil Cespe/Cebraspe, do tipo CERTO ou ERRADO, que aplicou os últimos concursos da PF e PRF;

Baixe – 4° Simulado Policial

Preencha o gabarito

Cronograma de aplicação

Divulgação do PDF: às 8h30

Link para Gabarito: às 10h30

Fim da aplicação: às 13h

Divulgação do Ranking: às 14h (exclusivo para assinantes)

Correção em PDF: às 14h (exclusivo para assinantes)

Divulgação do Gabarito: às 14h (exclusivo para assinantes)

Quem pode participar?

Os Simulados Exclusivos foram criados como bônus aos nossos alunos assinantes. Os cadernos de provas são disponibilizados no dia de aplicação do Simulado de forma pública, mas o acesso à correção é realizado de forma restrita. Apenas os nossos alunos assinantes poderão ter acesso à correção na área do aluno.

Como participar?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Nós enviamos um e-mail e disponibilizamos o PDF da Prova em um artigo divulgado aqui no blog do Estratégia Concursos.

Como ocorrerá a Correção do Simulado?

A correção dos Simulados será disponibilizada em PDF exclusivamente para assinantes na Área do Aluno, a partir das 14h.

Ranking entre Assinantes

Além da aplicação da prova e da correção AO VIVO, os participantes contam ainda com um Ranking Classificatório. Não deixe de preencher seu gabarito por meio do link que disponibilizamos no PDF da sua prova. Participar do ranking é uma forma de você poder comparar o seu resultado com o dos outros candidatos.

Próximos simulados

13/04 – Simulado Colégio Naval

20/04 – Simulado Colégio Naval

27/04 – Simulado EsPCEx

Seja Assinante, tenha acesso a mais de 10 mil cursos e participe gratuitamente dos Simulados Exclusivos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • como faço para fazer o simulado da policia federal
    marlize em 15/05/20 às 12:53
  • Estou gostando muito dos simulados. Só acho que deveria ter mais questões de raciocínio lógico, pois as questões estão sendo de matemática.
    Paulo henrique em 31/03/19 às 13:12
  • Sou fã!!!!! A melhor preparação, a mais completa e atualizada entre todas. Excelência e confiabilidade. Vcs são top!!!!!!
    Polícia em 24/03/19 às 13:25
  • Adoro a eficiência do Estratégia
    flavia em 02/03/19 às 18:50