Notícia

Senado: Passo Estratégico de Revisão

Um novo concurso para o Senado Federal pode surgir muito em breve. Boas chances de que um edital ofertando 40 vagas seja publicado em 2021. A remuneração inicial para Técnico Legislativo, que exige apenas Nível Médio, beira os 20 mil reais.

Já para Analista Legislativo e Consultor Legislativo, que pedem diploma especializado na área de atuação desejada, o primeiro contracheque está na casa, respectivamente, dos 25 mil e 33 mil reais. Remunerações como essas não se vê todos os dias.

E como anda sua preparação para conquistar uma dessas vagas? O conteúdo programático é enorme e certamente o nível de cobrança será altíssimo. Por isso, estudar com estratégia é fundamental para quem deseja alcançar uma vaga num concurso desse patamar.

Isso é possível com a nossa ferramenta do Passo Estratégico! Nele, nossos analistas estudam o perfil da banca, suas estatísticas de cobrança naquela área específica e quais são os assuntos dentro de cada disciplina que mais caem.

E para dar uma forcinha na sua preparação, estamos organizando um encontro muito especial. Nesta terça-feira, 26 de janeiro, a partir das 18h (horário de Brasília), realizaremos gratuitamente o webinário “Concurso Senado: Passo Estratégico de Revisão”.

Saiba mais: concurso Senado Federal

Prepare-se agora para o Concurso Senado Federal

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar agora mesmo para este concurso? O Estratégia Concursos já possui cursos focados neste certame.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.