Artigo

Possui dificuldades em Matemática? Participe da Semana para Iniciantes!

Você possuí dificuldades em Matemática? Quer desenvolver habilidades para ter um melhor domínio sobre a disciplina? Essa é a sua chance!!

E para te ajudar nesse processo, a equipe do Estratégia Concursos preparou uma semana especial de aulas gratuitas de Matemática com técnicas de estudos voltadas para quem possui dificuldades na matéria.

As aulas serão ministradas pelo professor Brunno Lima a partir do dia 11 de maio a 15 de maio de 2020. A primeira aula começa às 19h no canal do Estratégia no Youtube.

Vale ressaltar que a transmissão será AO VIVO e gratuita com diversas dicas importantes que vão ajudar e reforçar os seus conhecimentos. Além disso, vamos trazer exercícios básicos da Matemática para que você consiga ter um melhor domínio e tire de letra qualquer obstáculo.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Conclua agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.