Artigo

Reforce seus estudos com a semana estratégica do BRB

O concurso público do Banco Regional de Brasilia oferta ao todo 113 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Escriturário, Analista de TIEngenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho e Advogado.

A banca organizadora do certame também foi definida, ficará a cargo do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES. Lembrando que as vagas são destinadas para candidatos de nível médio e superior.

As provas do certame serão aplicadas em diferentes datas conforme o cargo ofertado. Para Escriturário o exame será no dia 18 de agosto, T.I para o dia 25 do mesmo mês e por fim o cargo de Advogado terá prova para o dia 08 de setembro de 2019.

E para que você possa se preparar para essa importante etapa do concurso público o time de professores do Estratégia Concursos organizou uma semana especial para reforçar seus estudos.

Serão diversas aulas com as principais disciplinas cobradas no certame, além oportunidades para sanar dúvidas e receber dicas valiosas para garantir um ótimo desempenho.

Vale lembrar que a Semana Estratégica do concurso BRB começa nessa segunda-feira, 08 de julho, a partir das 19h com a disciplina de Português, ministrada pelo professor Décio Terror.

A transmissão será feito pelo canal do Estratégia Concursos n Youtube. Você acompanha de forma gratuita e ao vivo. Não perca tempo, participe!!

Inscreva-se Grátis

Confira a programação completa na imagem abaixo com os demais professores/disciplinas que serão aplicadas durante nossos aulões.

Saiba mais sobre o concurso BRB acessando o link abaixo!

Informações: Concurso BRB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.