Artigo

[Concurso AFT] Como estudar Economia do Trabalho?

Olá caros(as) amigos(as),

Não sei se você que está me lendo agora já estuda ou não para o concurso de Auditor Fiscal do Trabalho (AFT). Caso estude, já deve saber que Economia do Trabalho é uma das matérias mais “encardidas” desse concurso. Existem outras também, é verdade, mas Economia do Trabalho no concurso de AFT é uma daquelas que realmente tira o sono dos candidatos.

Pensando não só na Economia do Trabalho, mas também em outras matérias difíceis ou pouco usuais para o concurseiro AFT, o Estratégia Concursos realizará um webinário ao vivo, online e gratuito no dia 03/08, focado em lhe ajudar a estudar essas matérias.

Será um dos vários webinários da Semana Especial AFT, focada em lhe passar tudo sobre o concurso de AFT. Para acompanhar, basta clicar no banner abaixo e preencher seus dados, inscrevendo gratuitamente:

semana especial AFT

Além de mim, falando sobre Economia do Trabalho, haverá outros professores explicando como estudar outras matérias complicadas do concurso (Contabilidade, Auditoria e RLQ). A Semana Especial AFT contará com diversos conteúdos e análises para você que pretende estudar para AFT, ou para quem ainda não se decidiu se deve estudar ou não para esse concurso.

Aqui, está novamente o link de inscrição da SEMANA ESPECIAL AFT. Inscreva-se já ;-)

Abraços,
Heber Carvalho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito bom ! Treinamento difícil , combate fácil !!!!!!!!!!
    JAMILTON SANTOS em 23/07/16 às 19:31