Artigo

Semana das dobradinhas: aprimore suas habilidades com nossa aula gratuita

O que é importante todo concurseiro saber?? Lembrar que quando um certame é divulgado, a banca organizadora libera um edital que contém basicamente informações daquele concurso público e de suas provas.

Porém, é primordial não só estudar com base no edital, que por sinal, acaba abordando os temas de maneira mais genérica e ampla. Como é necessário se aprofundar com mais propriedade daquele conteúdo de forma que possibilite você a ter maior domínio das questões que serão cobradas nas provas.

Existem diversas bancas que são bem temidas pelos concurseiros, algumas delas por exemplo são: Cespe, FCC e FGV que geralmente trazem questões mais complexas no seu estilo de prova.

A equipe do Estratégia Concursos desenvolveu a Semana das Dobradinhas com conteúdos focados nas principais disciplinas e na resolução de questões. Está é uma ótima oportunidade para você melhorar o seu desempenho e conseguir bons resultados.

Pensando nisso, nesta quinta-feira, 06 de junho, os professores Antônio Daud, Hebert Almeida e Fabiano Pereira ministrarão aulas gratuitas de Direito Administrativo, que serão transmitidas ao vivo a partir das 19 horas, no canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Não deixe de participar acessando o link abaixo:

Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.