Notícia

Semana da Saúde Militar: confira a programação!

Ano novo. Vida nova? Bem, nesse caso, depende bastante de suas atitudes. Que tal adentrar em um universo de concursos que ainda não é explorado de maneira adequada por muitos que batalham pela conquista de um cargo público?

A Área da Saúde já é bastante conhecida e está com inúmeras oportunidades no forno para serem lançadas e outras com provas em breve: DEPEN, SEMSA Manaus e muito mais.

Trata-se de uma área que é alvo de muitos candidatos, entretanto, dentro dela, há um segmento de brilhar os olhos: concursos da Saúde em órgãos militares!

Os concursos da saúde em órgãos militares costumam disponibilizar vagas para diversas especialidades: Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Medicina Veterinária e outras mais. Ou seja, você que almeja um cargo público em concursos da saúde tem que abrir os seus olhos para esse mundo!

Sabemos que a busca de informações específicas é árdua e estamos aqui para, mais uma vez, facilitar a sua vida. Realizaremos a Semana da Saúde Militar na próxima semana, a partir desta segunda-feira, 25/01. Confira a programação

DiaDataHorárioNome do eventoApresentadora
Segunda25/jan21hCursos de Odontologia na área militarMirela Barreto e Cássia Reginato
Terça-feira26/jan21hCursos de Psicologia na área militarMarina Beccalli
Quarta-feira27/jan21hCursos de Fisioterapia na área militarMara Ribeiro e Gislaine Holler
Quinta-feira28/jan21hCursos de Farmácia na área militarRafaela Gomes e Ana Cristina
Sexta-feira29/jan21hCursos de Medicina Veterinária na área militarAna Paula Salim
Sábado30/jan10hCursos de Enfermagem na área militarLorena Campos e Thaysa Vianna

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.