Notícia

Seleção Senad: COMISSÃO FORMADA para processo seletivo

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 10 de junho, a Portaria n° 61, que dispõe sobre a formação da Comissão Especial responsável pelas atividades da próxima seleção da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad). Para conferir o documento na íntegra, basta acessar o link abaixo:

Comissão Especial para a seleção

Ao todo, fazem parte do grupo sete servidores da Secretaria-Executiva, da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas da Subsecretaria de Administração e da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas.

A seleção contará com uma oferta de 66 vagas para técnicos, abrangendo três áreas de atuação. Deste total, 57 oportunidades serão para o cargo de Técnico Especializado em Gestão de Ativos Parcerias, 03 para Técnico Especializado em Formação e Capacitação e 06 para Técnico Especializado em Pesquisa e Análise de Dados, conforme tabela abaixo:

vagas das seleção senad

Lembrando que o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições vai até 20 de outubro, seis meses após a autorização. Porém, em processos seletivos para temporários, a publicação dos editais costuma ser feita antes do prazo indicado nas autorizações. 

Ficou interessado nas informações a respeito da seleção Senad? quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. Não deixe de acessar!

Saiba mais: Concurso Senad

Quer estudar para a seleção Senad?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.