0

Concurso Senad: autorizado edital para profissionais temporários

Foi publicada a autorização de um novo concurso da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas (Senad), que visa a contratação de profissionais temporários. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 20 de abril de 2021.

De acordo com o documento assinado pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça, Tercio Issami Tokano, e pelo secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade, o quadro total será de 66 profissionais.

Deste total, 57 oportunidades serão para o cargo de Técnico Especializado em Gestão de Ativos Parcerias, três para Técnico Especializado em Formação e Capacitação e seis para Técnico Especializado em Pesquisa e Análise de Dados, conforme tabela abaixo:

Tabela de contratação de profissionais para o concurso Senad

As contratações, que serão válidas por, no máximo, quatro anos, serão somente formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas, deixando para segundo plano as suas confirmações. O Ministério da Justiça e Segurança Pública definirá, posteriormente, a remuneração destes profissionais seguindo a importância de que tratam o inciso.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até seis meses, ou seja, até o dia 20 outubro de 2021, contado a partir da publicação desta Portaria.

Quer estudar para o concurso Senad?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *