Notícia

Seleção Sefaz PI: confira os gabaritos preliminares AQUI!

Para todos os candidatos que realizaram as provas objetivas da seleção da Sefaz PI, já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares. Isso mesmo, você já pode verificar o seu resultado através do link abaixo! Lembrando que a etapa foi realizada no último domingo, 09 de maio.

Gabarito preliminar

Agora, fica aberto, até o final do dia de hoje (09 de maio) o período para interposição de recursos contra o resultado das provas. Para isso, é necessário encaminhar os recursos através do site da banca organizadora, o Instituto Consulplan.

Vale lembrar que a seleção Sefaz PI é composta por duas importantes etapas, sendo a primeira de prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório) e a segunda de avaliação de títulos (apenas classificatório). Os títulos considerados nesta na seleção, suas pontuações, o limite máximo por categoria e a forma de comprovação, são assim discriminados:

Avaliação de títulos da seleção Sefaz PI

O Processo Seletivo se destina ao provimento de 40 vagas para as funções temporárias de nível superior, do quadro de pessoal da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí. Além disso, a seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública desde que justificada e comprovada a necessidade.

Para saber mais detalhes sobre a seleção Sefaz PI, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não deixe de conferir!

Saiba mais: Concurso Sefaz PI


Quer estudar para concurso?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.