0

Sefaz Rio Grande do Sul: validade do último concurso é prorrogada

O último concurso público da Sefaz Rio Grande do Sul teve sua validade prorrogada por mais dois anos, a contar do dia 10 de janeiro de 2021. Sendo assim, a seleção fica válida até 2023.

O documento referente a prorrogação foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 03 de dezembro. Vale lembrar que o concurso ocorreu no ano de 2018 e foi organizado pela banca Cebraspe.

Além disso, o concurso da Sefaz Rio Grande do Sul ofertou 150 vagas que foram distribuídas entre três editais, com 50 vagas para Auditor-Fiscal, 50 para Técnico Tributário e 50 para Assistente Administrativo Fazendário. Ao todo, a banca organizadora registrou mais de 30 mil inscritos na seleção.

Deste total, foram 10.244 inscritos para o cargo de Auditor Fiscal, 9.002 para Técnico Tributário e 12.008 para Assistente Administrativo Fazendário. A avaliação dos candidatos ocorreu através de uma única etapa, sendo ela uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Para maiores detalhes sobre o último concurso Sefaz Rio Grande do Sul, basta acessar o link abaixo! Lembrando que através deste link, você terá todas as informações na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Sefaz RS

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *