Artigo

Sefaz Espírito Santo: BOMBA! CONFIRA AS TRÊS possíveis bancas

ATENÇÃO, CONCURSEIROS! O próximo concurso da Sefaz Espírito Santo está mais próximo de acontecer do que vocês imaginam. Isso porque, as empresas interessadas em organizar o certame já encaminharam suas respectivas propostas ao órgão.

A informação se dá com base no processo interno do concurso Sefaz Espírito Santo. Além disso, conforme consta no processo, as três empresas interessadas no certame são: Fundação Getúlio Vargas, Fundação Carlos Chagas e o Cebraspe.

Vale destacar que o concurso Sefaz Espírito Santo já possui uma Comissão Organizadora formada. O grupo foi instituído há pouco tempo, a fim de acelerar os processos referentes ao edital. Ao todo são cinco membros, que estão responsáveis por planejar, organizar e executar os trabalhos relacionados à seleção.

Agora, a Comissão do concurso Sefaz ES deve analisar todos os documentos e, posteriormente, definir, a partir de critérios jurídicos, técnicos, econômico-financeiros e fiscais, qual a instituição apresenta melhores condições de realizar o concurso.

A previsão é que o edital da Sefaz Espírito Santo seja publicado no primeiro semestre de 2021, com oferta de 50 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, cujo salário é de R$ 12.069,75.

Lembrando que o último edital da Sefaz ES foi publicado em 2013, com 16 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual. A banca organizadora do certame foi o Cebraspe e contou com 2.691 candidatos inscritos.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz ES? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Sefaz ES

Cursos para o concursos da Sefaz Espírito Santo

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.