Notícia

Sefaz ES: Como vencer a Prova de Português da FGV

A Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz ES) publicou o Extrato de Contrato que formaliza a Fundação Getúlio Vargas – FGV como banca organizadora do concurso. Com isso, o tão aguardado edital já pode ser publicado a qualquer momento!

Serão ofertadas 50 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, que possui salário inicial de R$ 12.492,19 e exigência de formação em nível superior em qualquer área de formação.

Vale lembrar que, recentemente, foi formada Comissão para uma nova seleção destinada ao cargo de Consultor do Tesouro Estadual. O grupo, formado por cinco servidores, será responsável pelo planejamento, organização e execução de todos os trabalhos relacionados ao certame.

O cargo também exige formação em nível superior e possui salário inicial no valor de R$ 9.653,06

Pensando em contribuir com o sucesso dos corujinhas, o Estratégia Concursos preparou esse imperdível evento! A professora Adriana Figueiredo irá fornecer dicas valiosas para quem deseja vencer a prova de Português da FGV. A transmissão acontece hoje, segunda-feira, 17 de maio de 2021, a partir das 18h.

Para alguns, a disciplina é bem assustadora, para outros, uma matéria ‘tranquila’. Contudo, sabemos que não existe matéria fácil ou difícil em concurso público. O que de fato acontece, é que determinada disciplina que o concurseiro gosta mais de estudar, aparenta ser menos complicada.

Sendo assim, tendo facilidade ou não em português, não perca essa oportunidade! Nada melhor do que aprender com quem realmente sabe! Confira todas as dicas para você ter sucesso nessa disciplina.

Saiba mais: Concurso Sefaz ES

Cursos para o concursos da SEFAZ ES

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Você ainda pode ficar por dentro de todos os concursos que estão abertos no país e se preparar.

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.