Notícia

Sefaz Ceará 2021: PUBLICADO extrato de contrato da banca Cebraspe

Edital do concurso Sefaz Ceará 2021 pode sair a qualquer momento!!

URGENTE! Saiu do forno o extrato de contrato que oficializa a empresa Cebraspe como banca organizadora do concurso Sefaz Ceará 2021. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (05).

Vale frisar que a equipe de jornalismo do Estratégia já havia adiantado a informação sobre a assinatura do mesmo, logo quando ocorreu. Agora, com a publicação do extrato do contrato, o edital do concurso Sefaz Ceará 2021 pode sair a qualquer momento.

Documento confirma a contratação do Cebraspe

Inclusive, conforme informações anunciadas pela secretária da Sefaz CE, Fernanda Pacobahyba, o edital está pode ser divulgado antes de abril. Ao todo, serão 100 vagas para Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação.

O salário inicial para os cargos em questão será de R$ 16.045,30. No entanto, caso o candidato queira participar do concurso e concorrer a uma das vagas, terá que possuir formação em nível superior, na área específica.

Após inscrito, o candidato terá que passar por três importantes fases, sendo elas de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. A prova objetiva será de conhecimentos gerais e específicos, do tipo “certo” ou “errado”. O exame terá 160 questões, em que uma marcação errada anula uma correta.

Já no caso das discursivas, estas serão compostas por duas questões com até 20 linhas cada e 1 (um) estudo de caso com até 45 linhas. Serão corrigidas as provas dos candidatos classificados dentro do quantitativo de três vezes o número de vagas.

Por fim, os aprovados em ambas as etapas mencionadas acima (prova objetiva e discursiva) terão que encaminhar os seus respectivos títulos. Lembrando que essa fase é apenas de caráter classificatório.

Para saber mais informações a respeito do concurso Sefaz Ceará 2021, basta acessar o link abaixo. Separamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você! Não deixe de ficar por dentro de todos os detalhes do certame!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE

Quer estudar para Concurso Sefaz Ceará 2021?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.