Notícia

Sefaz AM: retificação é publicada; confira as atualizações

Foi publicada uma nova retificação do concurso Sefaz AM. A quinta alteração do edital diz respeito às ocupações das vagas. O documento oficial pode ser acessado no link abaixo:

Conforme a retificação, o cargo de Assistente Administrativo da Fazenda Estadual deverá, agora, ter início de exercício preferencialmente no interior conforme Art. 7º, §1º, inciso II, da Lei nº 2.750/02 e disponibilidade de vagas.

Já no caso dos aprovados nos cargos de Auditor Fiscal e Técnico de Arrecadação de Tributos Estaduais, a opção será definida no momento da posse, de acordo com as vagas disponíveis, seguindo a ordem classificatória.

O concurso Sefaz AM já teve os resultados finais divulgados e aguarda, agora, a publicação de sua homologação. Quando isso ocorrer, o certame ficará válido pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.

Sob organização da FGV, foram ofertadas 210 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva com oportunidades distribuídas entre níveis médio e superior. As remunerações iniciais dos cargos alcançam os R$ 23 mil.

Para mais informações sobre o concurso Sefaz AM, acesse o link abaixo:

Mais informações: Concurso Secretaria da Fazenda AM

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.