Notícia

Sefa PA: Propostas seguem em análise; banca nos próximos dias

Após a realização da segunda etapa do processo licitatório para escolha da banca organizadora do concurso Sefa PA (Secretaria da Fazenda do Pará), as propostas das empresas seguem em análise técnica e financeira. Com isso, nos próximos dias uma delas já será declarada vencedora.

A informação foi confirmada pela secretária de Estado de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, em sua conta oficial no Twitter na tarde desta sexta-feira, 30 de julho. Vale lembrar que participam do processo as seguintes bancas: CETAP; IBAM; Fundatec; FADESP e Consulplan.

Sefa PA: Propostas seguem em análise; banca nos próximos dias
Fonte: Twitter @hana_ghassan

Serão ofertadas, no total, 110 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas, ambos com exigência de formação em nível superior.

CargoVagasRemuneração
Auditor Fiscal38 vagas imediatas + 62 CRR$ 15.076,58
Fiscal de Receita10 vagas imediatas R$ 11.910,51

A avaliação dos candidatos será realizada através de uma única etapa, sendo esta uma Prova Objetiva de conhecimento básicos, gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Os exames serão realizados nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.

Para mais detalhes do concurso Sefa PA, que terá a banca organizadora anunciadas nos próximos dias, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, com tudo o que você precisa saber sobre o certame:

Mais informações: Sefa PA


Quer estudar para o concurso Sefa PA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.