Artigo

SEED PR Temporários: análise curricular acontece no dia (29)

As inscrições para o certame SEED PR temporários estão encerradas. O concurso terá uma única etapa de prova, sendo ela de análise curricular, que será realizada no dia 29 de junho.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR, oferta de 30 vagas temporárias para o cargo de professor. De acordo com o edital, os candidatos poderão efetuar inscrições para mais de um cargo.

Confira abaixo todas as informações do concurso público da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR:

SEED PR Temporários: Principais datas

Inscrição: 29 de maio a 05 de junho
Taxa: não será cobrada
Prova: 29 de junho

SEED PR Temporários: Cargos, vagas e remunerações

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR vai contratar em regime temporário , professores para diversas disciplinas da educação básica, áreas da educação profissional e especial, Professor Pedagogo e Tradutores e Intérpretes de língua Brasileira de Sinais.

As remunerações serão de acordo com a jornada de trabalho e os títulos, variando entre R$ 1.796,80 e R$ 2.566, 40.

SEED PR Temporários: Etapas de provas

Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR – Análise Curricular

No momento da inscrição para o concurso da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR, o candidato deverá selecionar etapa e função para a qual possua os requisitos exigidos. Além disso será exigido que seja escolhido o Núcleo Regional de Educação (NRE) e munícipio ou setor disponíveis.

Feito de forma online, o candidato terá que registrar os itens a serem comprovados quando da convocação para apresentação dos títulos do concurso da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR.

Vale ressaltar que a seleção da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR ficará válida até o dia 31 de dezembro de 2020. OS contratos vão ter prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado quantas vezes for necessária, não excedendo o período de dois anos.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para o concurso?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos Educação

Ficha técnica concurso pgm campo grande

Informações sobre o concurso da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR


Vagas: 30 vagas
Cargos: Professor
Banca: SEED – PR
Escolaridade: Médio e Superior

Clique no link abaixo e tenha acesso ao edital para Temporários do concurso da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – PR:

EditalEdital SEED – PR Temporários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.