Notícia

SEDUC Alagoas: atraso muda mês de publicação do edital


Seduc AL oferta 3 mil vagas para professor! 

Concurseiros, atenção! O secretário do Planejamento de Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, revelou que por questões técnicas, o edital do concurso Seduc AL será publicado por último. De acordo com o secretário, o documento poderá ser publicado na última semana de junho ou até no início de julho.

A SEDUC ALAGOAS já definiu o Cebraspe como banca organizadora, Além disso revelou que serão ofertadas na seleção 3.000 vagas para o cargo de professor de nível superior nas mais diversas especialidades. A remuneração inicial do cargo de Professor é de R$ 2.195,13, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Confira abaixo os requisitos cobrados pelo órgão:

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: ARTES
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Educação Artística, Artes ou Linguagens Específicas, Artes Visuais e Plásticas, Artes Cênicas ou Teatro, Música e Dança fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: BIOLOGIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Biologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: CIÊNCIAS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Biologia ou Ciências, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: EDUCAÇÃO FÍSICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Educação Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e inscrição no Conselho Regional de Educação Física (CREF), conforme a Lei nº 9.696, de 1º de setembro de 1998.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: FILOSOFIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Filosofia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: FÍSICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: GEOGRAFIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Geografia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: HISTÓRIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em História, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: INGLÊS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Letras – Inglês, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: MATEMÁTICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Matemática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: PORTUGUÊS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Letras – Português, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: QUÍMICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Química, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: SOCIOLOGIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Ciências Sociais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Saiba mais: Concurso SEDUC AL

Quer estudar para o Concurso SEDUC ALAGOAS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso SEDUC ALAGOAS:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos*

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.