Artigo

Secretaria de Educação de Araçariguama tem provas suspensas!

O concurso público para a Secretaria de Educação de Araçariguama, município localizado no estado de São Paulo, teve suas provas suspensas, de acordo com um comunicado publicado no endereço eletrônico da Fundação Vunesp, organizadora do concurso SME Araçariguama.

O concurso oferta 79 vagas imediatas, sendo 65 são Professor e 14 para Assistente Educacional. As provas objetivas foram agendadas em dias diferentes, a depender das especialidades dos cargos, e estavam previstas para ocorrer em 22 de novembro (próximo domingo), 06 e 13 de dezembro.

As inscrições do certame se encerraram no dia 22 de setembro e os candidatos aos cargos de PEB I – Professor de Educação Infantil; PEB II – Professor de Dança; PEB II – Professor de Educação Física e PEB II – Professor – Professor de História, que fariam as provas na primeira datas já haviam sido convocados para sua realização.

Para ter acesso ao novo comunicado na íntegra e saber mais detalhes sobre as provas da Secretaria de Educação de Araçariguama, clique aqui.

Mais informações: Concurso SME Araçariguama

Quer estudar para o concurso SME Araçariguama?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e não perca tempo!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.