Notícia

SEAP PA terá reabertura de inscrições; data da prova muda!

Publicada no Diário Oficial do Pará desta sexta-feira, 08 de outubro de 2021, uma nova retificação do concurso SEAP PA prevê reabertura de inscrições, alteração nos requisitos, mudança na nomenclatura do cargo para Policial Penal e prova reagendada para o dia 14 de novembro de 2021.

SEAP PA: novo cronograma revela reabertura de inscrições e alteração na data da prova | Imagem: reprodução

Com isso, os interessados nas oportunidades do edital poderão se inscrever entre 11 e 22 de outubro de 2021, no site da banca organizadora, CETAP.

A consulta dos locais para aplicação do exame está disponível. De acordo com comunicado, o turno da manhã será dedicado aos candidatos do sexo masculino, enquanto que o da tarde será reservado às candidatas de sexo feminino.

A organizadora do certame também disponibilizou a demanda geral de inscritos por lotação. No total, foram registradas 34.763 inscrições, sendo em Guajará/PA (masculino) a maior procura com 7.328 interessados.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária oferece 1.945 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, para o cargo de Policial Penal (Agente Penitenciário). O salário inicial é de R$ 2.810,00, além dos benefícios, com exigência em nível médio.

Para mais informações do concurso SEAP PA, que terá reabertura de inscrições e mudanças na prova, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso SEAP PA


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SEAP PA?

Assinaturas

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.