Notícia

SEAP PA: contrato com Cetap é assinado! Confira!

Mais uma atualização a respeito do concurso SEAP PA. Nesta sexta-feira, 7 de maio, o governo do Pará assinou o contrato com a banca organizadora, o Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap).

A assinatura do contrato com a banca é considerada a última fase antes da realização do certame. Agora, a publicação do edital da Sistema Penitenciário do Pará poderá finalmente ocorrer.

Recentemente, o secretário de Estado de Administração Penitenciária do Pará, Jarbas Vasconcelos, deu mais um indício da eminência do edital. Nas redes sociais, Vasconcelos respondeu a um seguidor a respeito da publicação do documento que, nas palavras do secretário, sairia “em breve”. Em outro momento, o secretário chegou a dizer que aguarda o edital “nos próximos dias”.

Com comissão formada, o certame contará com oferta de 1.646 vagas para o cargo de Polícia Penal, com exigência de nível médio e remuneração inicial de R$ 2.669,70.

Último concurso SEAP PA

O último concurso (antigo SUSIPE PA) ocorreu em 2018 dois editais para o Concurso SEAP PA sob organização da AOCP. Ao todo, os dois editais traziam consigo a oferta de 969 vagas para vários cargos, inclusive para o de Agente Penitenciário. 

O primeiro edital trouxe 202 vagas para cargos de Nível Superior e 267 vagas para os de Nível Médio. Já o segundo edital, trouxe 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, cargo que exige formação de nível médio.

Cargos e remunerações

Nível Médio – Agente Prisional – 500 vagas

Foram 500 vagas para o cargo de Agente Prisional, ou Agente Penitenciário que exigiu nível médio, carteira Nacional de Habilitação – CNH, Categoria “D” ou “E” e recebia remuneração inicial de R$ 2.435,10.

Quer estudar para o concurso SEAP PA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.