Artigo

SAMU Divinolândia SP abre seleção com 12 vagas para todos os níveis

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital de Divinolândia, em São Paulo, abriram nova seleção com 12 vagas para cargos de todos os níveis.

Organizado pelo Instituto Universal de Desenvolvimento Social, o processo seletivo visa reforçar o atendimento do SAMU nos municípios de Aguaí, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, Tambaú,
Vargem Grande do Sul, Divinolândia e em novas unidades que surgirem.

Inscrições

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.iuds.org.br, entre os dias 06 e 15 de novembro de 2020.

Cargos, vagas e remunerações da seleção SAMU Divinolândia

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Superintendência.

Etapas da seleção SAMU Divinolândia

O presente Processo Seletivo será realizado em 2 (duas) etapas distintas:

  • Prova Objetiva
  • Teste de Aptidão Física (para condutor do SAMU)

Prova Objetiva

A Prova Objetiva, a ser aplicada no dia 06 de dezembro, conterá 30 questões do tipo múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada (A – B – C – D), sendo apenas uma correta.

TAF

O Teste de Aptidão Física consistirá na execução de baterias de exercícios, todos de realização obrigatória independentemente do desempenho dos candidatos em cada um deles, considerando-se apto o candidato que atingir o desempenho mínimo indicado para cada exercício previsto nos itens e
subitens deste capítulo.

Será concedida apenas uma tentativa aos candidatos para realizar as atividades. Para mais informações, baixe o edital abaixo:

Seleção – SAMU Divinolândia SP

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá. O que é para fazer aqui nesse lugar Desde já obrigada
    Ana Carolina De Souza Felix em 26/11/20 às 20:42