Artigo

SAIU gabarito definitivo das provas objetivas do concurso Maringá

Foi publicado nesta quinta-feira, 16 de janeiro, o gabarito definitivo das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Maringá, município do estado do Paraná.

Os candidatos participantes podem acessar o resultado no final deste artigo. Aqueles que não concordarem com alguma resposta podem entrar com recurso entre os dias 16 e 17 de janeiro no site da banca organizadora, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL – FAUEL.

Vale ressaltar que as provas foram aplicadas no dia 15 de dezembro de 2019, no turno da manhã. Ao todo foram registrados 9.051 inscritos no concurso.

Deste total, 4.095 concorreram ao cargo de cuidados infantil, 2.282 de agente municipal de trânsito, 1.018 de orientador de estacionamento rotativo, 896 de educador de base feminino, 328 de educador de base masculino, 294 de técnico de segurança do trabalho, 129 de historiador e 09 de médico do trabalho

As provas foram de caráter eliminatório e classificatório, estando eliminados os candidatos que obtiverem nota inferior a 50 pontos.

São ofertadas 57 vagas para diversos cargos de nível médio e superior, sendo 50 para Cuidador Infantil e 1 vaga para cada um dos demais cargos. Confira abaixo o gabarito definitivo das provas objetivas:

Gabarito Concurso Maringá

Quer saber mais sobre o concurso Prefeitura de Maringá? Então acesse o link abaixo e fique por dentro de tudo!!!

Saiba mais: Concurso Maringá

Quer estudar para o concurso Maringá?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS MARINGÁ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.